Maquilhagem Chanel para o Outono/Inverno 2015/2016

quarta-feira, setembro 23, 2015

Olá a todos! Está tudo bem? 
Hoje, iniciou-se o Outono e, infelizmente, o nosso tão amado Verão chegou ao fim... Por isso, nada melhor do que vos mostrar algumas novidades relacionadas com o Outono. 





A Chanel lançou uma nova linha de maquilhagem, "Les Automnales".
Nesta nova linha, podemos encontrar uma coleção de maquilhagem que se inspira nas tendências já definidas para a próxima estação. Os tons outonais, característicos desta estação, são: o bronze, o beje, o verde musgo e os dourados, que dão um visual simples e elegante. 


 Vejam agora as imagens com os produtos desta coleção:
Esta paleta de sombras, "Entrelacs", de tons quentes com texturas suaves são ideais para criar um efeito esfumado e dar um toque especial ao nosso olhar. Estes tons são chamados pela marca como: golden beige, velvety beige, bronze with golden shimmers, deep brown e beige. 



E nada melhor do que um blush compacto para definir as nossas maçãs do rosto. A marca descreve-o como "brownish pink with golden shimmer". 






Como não poderia deixar de ser, os batons também fazem parte desta coleção. As cores vão desde o rosa neutro até ao vermelho vivo. 







Por fim, apresento-vos os vernizes. 
A tendência dos tons metálicos vai continuar neste Outono, surgindo assim os tons castanhos - caramelo, canela, chocolate e o clássico bronze. Os vermelhos são outra grande aposta desta coleção: vermelho sangue, marsala e tons arrosados. Já para não falar do verde que surge como um novo preto: um verde mais escuro, com tons metalizados de leve.  


Está assim apresentada a nova linha da Chanel para o Outono/Inverno de 2015/2016. Espero que tenham gostado e que desfrutem destas novas tendências.
Adorei esta coleção e os tons... Acho que vou apostar neles!


No próximo post, sexta-feira às 19:30h, trago-vos um post com os produtos que recebi hoje da Avon.

Beijinhos e, 

Até breve!

You Might Also Like

0 comentários