Favoritos de Fevereiro

terça-feira, março 01, 2016


Já é habitual trazer-vos os meus favoritos no fim de cada mês ou no início de um novo. Por isso, hoje trago-vos os meus favoritos de Fevereiro.


Recebi-o a meados de Fevereiro e foi logo amor à primeira vista! Quando o encomendei não pensava que fosse assim tão lindo, mas estou rendida a este blush/bronzeador. Gosto imenso da pigmentação e do aspeto saudável que me dá ao rosto. Aconselho imenso! É da AVON e encomendei-o por 2,50€.

Muito recentemente falei-vos deste EOS lips aqui num post que teve bastante sucesso. Tem sido o meu hidratante labial preferido dos últimos tempos. Hidrata na perfeição e aconselho imenso a quem tiver a possibilidade de adquirir um.

O batom, quer dizer, o melhor batom que já tive até hoje. Este é um dos novos Perfectly Matte da AVON e é na cor Berry Blast.  É simplesmente lindo! Quanto à duração é ótima. Mais tarde, faço-vos uma review sobre este batom.

Uma sombra prateada não é muito comum no meu dia-a-dia, mas foi a que usei no baile de Carnaval e adorei. Acho que dá um toque super bonito e elegante ao rosto e, por isso, foi a sombra eleita deste mês. Esta é a prateada da Bourjois.

E, por fim, estes dois pincéis da Pollié que ganhei num passatempo também foram os meus preferidos para o dia de Carnaval e para o meu dia-a-dia. O da esquerda é na referência 04100 e o da direita 04114. As serdas são agradáveis e acho que fazem um ótimo trabalho.

E vocês, já usaram algum destes produtos? Qual a vossa opinião sobre eles?

Beijinhos

You Might Also Like

4 comentários

  1. Quanto produtinhos lindos , arrasou nas compras , a sombra fixa bem ?
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito dos teus favoritos, principalmente do teu blush e bronzer, tem uma cor linda linda :).
    Beiinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar