Looks de Natal | Christmas 2016

terça-feira, dezembro 20, 2016

Estamos cada vez mais perto do Natal e temos que começar a pensar no nosso look para este dia tão especial que será passado, certamente, em família. Eu sou daquele tipo de pessoa que começa a pensar nisso em Novembro ou inícios de Dezembro. 

Gosto sempre de usar um look mais simples (umas calças e uma camisola bonita) para o dia 24, o dia da ceia. Já no dia 25 opto sempre por um vestido ou macacão. O ano passado um macacão bordoux e este ano será um vestido... bordoux.

E vocês, o que costumam escolher? Deixo-vos aqui com alguns looks que podem servir-vos de inspiração neste Natal







 Que look(s) usariam? Contem-me tudo! Gostam das sugestões?

Feliz Natal!
Beijinhos

You Might Also Like

27 comentários

  1. Adorei os look's! Mas o meu look de Natal vai ser certamente pijama, nada mais confortável! :D

    World Full of Darkness || Facebook

    With love, marta. ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eheh a sério? Eu não gosto muito de estar assim na noite de Natal, mas cada um com os seus gostos eheh e fazes muito bem!

      Beijinhos

      Eliminar
  2. O último look é a minha cara! :)

    www.thesandrafaela.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Adorei a diversidade de estilos dos looks que escolheste!
    Beijinhos
    http://littlewonderlandxo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Amei todos os looks, ótimas sugestões linda bj!

    Meu cantinho Lusitana❤Blog
    “Página- FACEBOOK”
    Novo post já no blogue / comprinhas na KIKO & Ebay <3

    ResponderEliminar
  5. Konfesso ke gosteiiiiii mto dos look's so ke eu komo passo sempre em kasa certamente será pijama ou a roupa do dia a dia... No dia 1 janeiro sim, visto sempre peças novas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eheh e fazes muito bem!
      Eu também passo em casa, mas gosto sempre de estar bem vestida para alguma pessoa que venha ao "menino mija" ahah

      Beijinhos Lili <3

      Eliminar
  6. Adorei os looks para mim quanto mais simples melhor hehe
    Beijinhos


    Inspiring <3

    ResponderEliminar
  7. Adorei todas as sugestões, mas se tivesse de escolher, eram o 2º e o último <3

    Beijinhos
    https://demantanosofa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também são dos meus preferidos!
      Obrigada pelo comentário.

      Beijinhos

      Eliminar
  8. Adorei todos mas o segundo é o meu preferido.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Gostei muito, principalmente das calças pretas com a camisola vermelha, mas confesso que também adorei aquele casaco rosa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eheh também são os meus preferidos! Aquele casaco rosa é qualquer coisa...

      Beijinhos

      Eliminar
  10. Adoro o teu primeiro e ultimo look , beijinhos <3

    http://andreiaseraos.wixsite.com/blog

    ResponderEliminar