TAG 8 coisas

terça-feira, dezembro 27, 2016

Hoje trago-vos uma TAG, a "TAG 8 coisas" que fui nomeada pela Marisa Vila Nova do blog Cute like a Candy.

* 8 coisas para fazer antes de morrer
  1. Ir a Londres
  2. Conseguir trabalhar naquilo que mais gosto (enfermagem)
  3. Trabalhar também no mundo da cosmética para além de Revendedora e Coordenadora Avon
  4. Dar a volta ao mundo
  5. Construir a minha família
  6. Ter a minha própria casa
  7. Ganhar a lotaria 
  8. Tirar a carta de condução
 
* 8 coisas que eu amo

  1. Família
  2. Amigos
  3. Blog
  4. Maquilhagem
  5. Moda
  6. Avon
  7. Enfermagem
  8. Viajar
 
* 8 coisas que eu odeio

  1. Mentiras
  2. Falsidade
  3. Traição
  4. Preconceito
  5. Limpar a casa
  6. Frio
  7. Acordar cedo
  8. Enredos 
 
* 8 coisas que falo

  1. Tenho de comprar aquilo...
  2. Quero um croissant de chocolate
  3. Tenho de conseguir concretizar aquele objetivo
  4. A sério que vou comer isso?
  5. Mas tenho mesmo que estudar?
  6. Claramente 
  7. Apetecia-me um hamburguer... uma pizza... um brownie 
  8. Estou tão cansada...
 
* 8 Make/roupa/acessórios que não vivo sem

  1. Batom matte 
  2. Botas 
  3. Mala 
  4. Batom cieiro 
  5. Rímel
  6. Blush
  7. Elástico de cabelo
  8. Escova de cabelo
 
* 8 coisas que não vivo sem

  1. Família
  2. Batom cieiro
  3. Maquilhagem
  4. Comer chocolate
  5. Amigos
  6. Telemóvel
  7. Computador
  8. Blog
 
* 8 séries/livros/filmes

  1. MCA
  2. Peónia Vermelha 
  3. Sozinho em casa
  4. Impossível
  5. Rei Leão
  6. The Wayward Pines
  7. Anatomia de Grey
  8. CSI Los Angeles
 
* 8 blogs que nomeio para responder à tag 8 coisas

  1. Dreams of a Princess
  2. Make a Wish
  3. Conversa Afiada
  4. Miss Melfe
  5. Mania da Beleza
  6. Mística Beauty & Life
  7. Blog de uma criativa
  8. Pó de Arroz - Blog

Fico à espera das vossas TAG's!
Beijinhos


You Might Also Like

28 comentários

  1. Aiii agora é que sim 😂😂 vou tentar

    ResponderEliminar
  2. Também gostava de ir a londres antes de morrer :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. adorei suas respostas eu tbem adoro o filme Rei Leão e muito lindo marcou muito minha infância.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que marcou a infância de muitas de nós, é um filme mesmo bonita!

      Obrigada, beijinhos

      Eliminar
  4. Adorei ler!!!
    Agora vamos lá a ver se vou conseguir responder a tudo 😂
    Obrigada por te lembrares de mim 💝

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha querida!
      Quero ver isso eheh e já sabes que não tens de agradecer <3

      Eliminar
  5. Temos imensa coisa em comum eheh
    Passa no blog tem post novo :*
    Bom ano querida !

    ResponderEliminar
  6. Partilhamos várias respostas se eu fizesse a tag também mas sou muito molinha haha

    Beijinho grande,
    www.al-duque.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Gostei muito das tuas respostas :).
    Segui o teu blog :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  8. adorei :D em relação aos desejos com o tempo de certeza q vais concretizar todos

    ResponderEliminar
  9. Gostei e identifiquei-me com alguns objetivos e agora vou ter de ler o "Peónia Vermelha"! Mais um para a lista interminável ah ah ah :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada querida! Vais adorar este livro eheh, beijinhos <3

      Eliminar