Já conhecem a Twinkle Deals?

domingo, janeiro 22, 2017


Muito recentemente, fiquei a conhecer a Twinkle Deals, uma loja online de roupa, cosmética e acessórios com bastante diversidade nos seus artigos e com preços bastante acessíveis, que foi o que mais me atraiu a perder-me mais de 1 hora a navegar na loja. Por isso, hoje decidi apresentar-vos esta marca e dar-vos a conhecer algumas peças que ficaram a fazer parte da minha lista de desejos. 

Ainda faltam alguns meses para o Verão, mas costumo começar a pensar nas tendências com alguma antecedência. Navegando no site da Twinkle Deals encontrei estes dois bikinis que me deixaram logo de queixo caído. 

1. Halter Printed Ethnic Bikini Set - Este é um bikini com um padrão étnico bastante giro e que custa apenas 12,13€. 

2. Leaf Print Bikini Set - Um bikini bastante diferente na sua parte de cima. Foi uma grande tendência o Verão passado e eu gostei, mas nunca tive oportunidade de experimentar. Talvez não me fique bem, talvez fique... só mesmo experimentando. Mas gostei dele e do seu padrão e vocês gostam?

Com uma enorme vontade de que cheguem os dias mais quentes, apresento-vos outras duas peças que também fiquei bastante interessada. 

3. Stylish Keyhole Neckline Solid Color Romper For Women - Penso que já tinha vos mostrado este macacão noutro post, mas estou mesmo in love por ele e gostava imenso de o adquirir. É bordoux (again, i know) mas é super giro e o preço é bastante acessível!

4. Spaghetti Straps Baggy Cold Shoulder Blouse - Uma blusa perfeita para os dias mais quentes e que quero muito que venha para o meu guarda-roupa. 

Falando agora um pouco dos dias mais frios, mas não tão frios... 

5. V Neck Cut Off Shoulder Pure Color Tee - Gostei imenso das mangas desta blusa, são diferentes e dão um ar bastante elegante. 

6. Simple Collarless Long Sleeve Pure Color Pocket Design Women's Cardigan - Esta é uma peça que já quero adquirir há imenso tempo. Um colete em tons de bege que me daria imenso jeito para aqueles dias em que nem está frio nem está calor. 

Finalmente, mas não menos importante, uma categoria que me cativa imenso!

7. 10 Colours Blush Palette - Já vi esta paleta de blushes de outra marca que vocês certamente conhecem e adorei. Esta não foge muito à aparência da outra e aos tons de blush, portanto, porque não optar por uma opção mais acessível? 

8. Nylon Chunky Foundation Brush - Preciso de um pincel destes. Penso que serve para ajudar a aplicar a base, mas se tiver enganada corrijam-me por favor.

9. Zip Around Smiling Face Clutch Wallet - A minha carteira está num estado lastimável e eu achei essa tão cute que quero tanto! 

10. Stylish 3 Pcs Aluminum Tube Fiber Facial Makeup Brushes Set - Uns pincéis super adoráveis (são cor-de-rosa e bastam) e que iriam dar-me imenso jeito. 

E vocês apaixonaram-se por vários artigos como eu? A loja é super versátil. Adorei mesmo! Experimentem e aproveitem que a loja está com 13% de desconto usando o código "VALENTINE2017".


You Might Also Like

26 comentários

  1. Não conhecia mas parece que já tenho com que me entreter à noite. Vou pesquisar mais a fundo :)

    ResponderEliminar
  2. Adoro estás lojas -- tem tudo super barato XD

    Adorei o teu blog, acho que é a primeira vez que passo por cá. Anyway já estou a seguir para não perder nadinha. Adorava que me seguisses também! Beijinho
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo, gostei imenso!

      Muito obrigada, vou ver o teu blog. Beijinhos <3

      Eliminar
  3. Posso dizer que adorei cada escolha tua e já conhecia a loja é adoro
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Ainda não conhecia mas adorei as tuas escolhas e vou já fazer uma visitinha, bjs <3

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia, mas parece-me fantástica! Adorei as coisinhas todas!
    Beijinho *
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia a Marca ,mas já amei os biquinis e as Makes, sem dúvida boa loja de se perder por muito tempo :D. Beijokas e Boa semana :)

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Completamente, adorei!

      Obrigada e igualmente querida, beijinhos

      Eliminar
  7. Bem, tem peças mesmo giras! =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Olá pequenina , não conhecia, :) mas tem peças lindas

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  9. Não conhecia a loja, mas as tuas escolhas fizeram com que eu passe por lá para ver!
    Já estou a seguir para acompanhar tudo :)
    Beijinhos,

    http://in-dianag.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E fizeste tu muito bem, é uma loja bastante versátil!

      Beijinhos

      Eliminar
  10. Não conhecia e já andei a pesquisar e parece-me bastante agradável ;)

    ResponderEliminar
  11. Obrigada pelas sugestões, tem coisas muito interessantes :)

    ResponderEliminar