Máscara e Shampôo Dex5 D-Pentanol | Embelleze Portugal

terça-feira, fevereiro 28, 2017

Como sabem, muito recentemente, recebi mais uma oferta da Embelleze e hoje decidi trazer-vos a review desses produtos para que possam ficar a saber a minha opinião sobre eles e quem sabe adquirir os produtos da marca. 

Em primeiro lugar, vou falar-vos do shampôo.
O D-Pentanol é um shampôo que promete uma hidratação profunda, além de que funciona como um agente condicionante que, previne os danos e reduz a formação de pontas duplas. Também dá volume e deixa os cabelos com um brilho incrível


A minha opinião:
Infelizmente, só pude usar o shampôo duas vezes, porque, como já devem saber, tenho dermatite seborreica que me afeta o couro cabeludo deixando-o com algumas películas visíveis (caspa). Como tenho de usar um shampôo de tratamento no Inverno não pude optar por usar este por mais tempo, pelo que o deixei de parte para usar no verão. Apesar de só ter usado duas vezes, posso dizer-vos que cumpre com o que promete. Notei uma hidratação enorme no meu cabelo e bastante brilho. Quanto ao volume sinceramente não vos posso dizer muito, pois o meu cabelo já é volumoso. 


Relativamente à máscara Dex5 D-Pentanol da Novex, posso dizer-vos que promove uma hidratação intensa e imediata. Previne os danos nos fios de cabelo e reduz a formação de pontas duplas, tal como o shampôo. Sendo que também ajuda a dar volume ao cabelo e a deixá-lo sem frizz


A minha opinião:
Estou a adorar esta máscara! Uso 2 ou 3 vezes por semana, conforme as vezes que lavo o cabelo. Como lavo o cabelo de 2 em 2 dias uso a máscara também de 2 em 2 dias e deixo atuar por 3 minutos, que é o recomendado. No entanto, também pode usá-la apenas uma vez por semana, deixando atuar por 10 minutos.
A máscarabastante hidratação ao cabelo e livra-nos do frizz, que é o que realmente gosto nela!
A sensação ao passar o cabelo por água para retirar a máscara é maravilhosa, pois sentimos que o cabelo está mesmo macio. 

Podem adquirir a máscara por 13,49€ aqui e o shampôo por 6,89€ aqui.

E vocês já conhecem estes produtos? O que acham sobre eles?

You Might Also Like

60 comentários

  1. Estou a usar um produto da nova gama e estou a adorar!

    ResponderEliminar
  2. Ainda não experimentei mas estou tentada a experimentar pois parece ser muito boa. Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  3. Estou a usar essa linha e tenho adorado muito
    adorei saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Eu estou a usar a máscara Novex Broto de Bambu e estou a adorar !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso, tambem tenho curiosidade em experimentar esta.

      Beijinhos <3

      Eliminar
  5. Esses produtos devem ser mesmo bons!
    Beijinhos

    http://that-g-i-r-l.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Andamos todas apaixonadas por esta linha! Eu acho que a máscara é a estrela!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo Cátia, é a melhor máscara que já experimentei!

      Beijinhos <3

      Eliminar
  7. Esta gama tem-me deixado curiosa, pelo que promete (e me parece notar que cumpre) uma vez que as minhas pontas estao bastante danificadas, secas e sem brilho!! E as pontas duplas insistem em existir com muita frequência 😢 Gostei da tua opinião e do post! 😊 beijoca ❤
    http://anamakeawish.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens de experimentar este minha linda, vais adorar.
      Obrigada coração ❤

      Beijinhos <3

      Eliminar
  8. Por acaso tenho curiosidade em experimentar alguns produtos dessa marca. No entanto, tenho algum receio porque tenho alopécia e costumo ter o couro cabeludo bastante sensível :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também tenho dermatite seborreica e só não me dou bem com os shampôos no Inverno, pelo que tenho de usar um de tratamento. Mas em relação à máscara dou-me perfeitamente bem, até porque não a passamos no couro cabeludo. Mas experimenta Catarina, acho que te vais surpreender.

      Beijinhos <3

      Eliminar
  9. Eu também testei esses produtinhos para o blog e so tenho maravilhas dizer <3

    Passa pelo meu blog e deixa uma pergunta no ultimo post se quiseres, gostaria imenso ^_^
    Www.al-duque.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Nunca experimentei essa linha mas fiquei curiosa principalmente com a máscara :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Deve ser uma maravilha!! Beijinhos <3

    Inspiring

    ResponderEliminar
  12. Ke maravilha devem ser produtos excelentes mesmo... pena só usar duas vezes mas no Verao usas o resto...
    Gostei do post

    ResponderEliminar
  13. Olá, Telma!
    Estou super curiosa em relação a esta marca, ainda não tive a oportunidade de experimentar Obrigada pelo post, beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Anabela,
      É excelente, por isso, se puderes experimenta.

      Beijinhos <3

      Eliminar
  14. Gostei imenso deste post. Já tive a oportunidade de usar esta marca, recomendo estes excelentes produtos. Obrigada!

    ResponderEliminar
  15. Nunca experimentei essa marca, mas tenho ouvido falar muito bem dos produtos Novex . Beijinhos

    ResponderEliminar
  16. Sinto-me tentada a comprar a máscara. Detesto o frizz no cabelo. Gosto dele bem liso!

    ResponderEliminar
  17. Ainda não experimentei mas estou curiosa

    ResponderEliminar
  18. Na lista do que pretendo experimentar! Parece ser muito bom :)

    ResponderEliminar
  19. Tenho, adoro e concordo contigo! A novex é das melhores gamas capilares que uso!
    Beijinhos
    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar
  20. Já ouvi falar nessa nova gama de produtos, gostava imenso de experimentar! Eu já usei a gama "Novex Pra Bombar" e adorei bastante, logo penso que essa gama seja boa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quero muito experimentar a Pra Bombar, mas das já que experimentei estou super fã!

      Beijinhos <3

      Eliminar
    2. Experimenta, vais obter bons resultados! O meu cabelo já não crescia há algum tempo e com a gama da "Novex Pra Bombar" cresceu e notei que o meu cabelo ficou mais forte. Quero voltar a usar para ter um cabelo de rapunzel até à bunda!! *-* *-*
      Beijocas. :* :*

      Eliminar
    3. Ahahah depois dá trabalho é cuidar dele tão grande!!
      Mas tenho mesmo de experimentar. Obrigada querida!

      Beijinhos <3

      Eliminar
    4. Dá mesmo, mas sei cuidar muito bem do meu cabelo! *-* *-* Quando estou com o cabelo molhado, ele fica até à bunda, mas, quando fica seco, fica um pouco abaixo do meio das costas, porque o meu cabelo é todo encaracolado.
      Experimenta e depois dá-me o feedback! De nada, querida!
      Beijocas. :* :*

      Eliminar
    5. Eu acho que o cabelo encaracolado exige mais cuidados, pelo que compreendo perfeitamente o teu cuidado eheh
      Muito obrigada, depois digo alguma coisa.

      Beijinhos <3

      Eliminar
    6. Exige muitos cuidados mesmo, perco horas a mimar o meu cabelo e faço com todo o gosto! *-* *-*
      De nada, querida!
      Beijocas :* :*

      Eliminar
    7. E fazes muito bem eheh!

      Beijinhos <3

      Eliminar
  21. gosto muito desta marca, super eficaz e muito cheirosa

    ResponderEliminar
  22. Estou cheia de vontade de experimentar essa marca... Será tão boa como penso?

    ResponderEliminar
  23. Uso muito mascaras dessa marca e adoro.
    Adorava experimentar essa ;)

    ResponderEliminar
  24. Um dia destes tenho de experimentar esta marca...

    ResponderEliminar
  25. Olá Telma, Fiquei curiosa, comecei agora a experimentar ;)

    ResponderEliminar