Exfoliante de Açaí | Será o melhor?

domingo, abril 02, 2017

Felizmente, ganhei num passatempo de uma parceria aqui do blog (Boti Lovers - Consulta B Andreia Silva) um voucher de 5€ e aproveitei para fazer uma compra que já queria fazer algum tempo. Comprei, finalmente, o exfoliante de açaí! Além do voucher ainda estava em promoção (6,99€) pelo que apenas paguei 1,99€ e acho que os portes senão estou em erro. Uma excelente compra, portanto...

O que vos posso dizer acerca deste exfoliante
É, sem dúvida, o melhor exfoliante corporal que já usei até hoje! Se bem se lembram falei-vos do exfoliante de ameixa do Boticário aqui, mas confesso-vos: este de açaí é mil vezes melhor! 


O cheiro é maravilhoso e a textura acho que ainda consegue ser melhor do que o de ameixa. Uso-o uma vez por semana e sempre que o uso sinto que a minha pele está menos seca, mais macia, suave e acima de tudo cheirosa! 


Claro que a Andreia é uma querida e ainda enviou-me uma amostra do creme de açaí que me fez ficar tentada a comprar. Aliás, espero comprá-lo em breve!


O creme tem um cheiro maravilhoso tal como o exfoliante e usar ambos é qualquer coisa como DIVINAL

Exfoliante Açaí - 9,99€ ; Creme de Açaí - 13,99€

Para qualquer compra destes produtos ou de outros produtos do Boticário podem fazê-lo com a nossa querida Andreia Silva e ainda usufruem de 5% de desconto com o código: baúdavaidade


You Might Also Like

83 comentários

  1. Eu adoro o cheiro do creme de Açai!! É dos favoritos :)
    Beijinho**

    https://tinygirlreviews.wordpress.com

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Também tenho o de ameixa, mas em comparação a este prefiro este!

      Beijinhos <3

      Eliminar
  3. Great product. I like it.
    Would you like to follow each other? Let me know on my blog.
    KIss

    ResponderEliminar
  4. Want to try it too :)

    www.lacaleya.com

    ResponderEliminar
  5. eu não gosto muito das coisas do boticário, não sei, mas os cheiros não são os meus preferidos... mas isto parece-me maravilhoso! se calhar ainda vou experimentar ;)


    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tenho muitos produtos, mas adoro este de açaí, é mesmo maravilhoso!

      Beijinhos <3

      Eliminar
  6. Parecem dois óptimos produtos querida, tanto o creme como o esfoliante!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  7. Olha não conhecia mas parecem muito bons!

    Estou de volta!!!
    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  8. Confesso que esse eu não conhecia mas adorei saber a tua opinião

    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O cheiro é mesmo maravilhoso Sofia, tens de experimentar.

      Beijinhos <3

      Eliminar
  9. Adoro os produtos da boticário. Esse nunca experimentei, mas tenho outros e adoro, tem sempre um cheirinho muito bom :D
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo plenamente contigo, mas tens de experimentar esse de açaí. Vais adorar!

      Beijinhos <3

      Eliminar
  10. Olha não conhecia, mas fiquei curiosíssima em relação ao cheiro hehehe
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  11. Os produtos de Açai têm sempre um aroma maravilhoso! Tenho mesmo de experimentar este!

    Marta Rodrigues, Majestic

    PASSATEMPO CONJUNTO KAT VON D (2 BATONS E O EYELINER!)!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou a ver que sim, esse já me fez ficar apaixonada. Quero mais produtos assim!

      Beijinhos <3

      Eliminar
  12. Adorei gosto muito de Açai, preciso conhecer este do boticário.
    Obrigada

    ResponderEliminar
  13. Parece realmente muito bom :D tenho que experimentar!
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  14. meu esfoliante esta acabando e adorei a dica do produto, quando comprar eu te digo o que achei, pois ja estou amando só de olhar! AMEI SEU BLOG <3. beijos http://beperes.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  15. Não conheço o cheiro do açaí mas este esfoliante parece tão apetitoso que só pode cheirar muito bem.

    http://finddyourway.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Muito obrigado querida :D

    Só usei dois 2 produtos do Boticário em toda a minha vida e a qualidade é incrível. O cheiro dessa gama deve ser maravilhoso!

    NEW WISHLIST POST | Spring Clothing Favs + Weekly Mood Board to Inspire <3
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São super bons os produtos. Até agora nenhum me desiludiu!

      Beijinhos

      Eliminar
  17. Eu adoro os produtos do Boticário para o corpo ;)
    beijinho
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Parece ser muito bom!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  19. Tenho o de Ameixa e realmente a gama de esfoliantes da boticário é um pequeno tesourinho! Fiquei com vontade de experimentar o de açai :)

    Um beijinho,
    http://chic-andcheap.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assim que experimentei o de Ameixa adorei, mas este superou todas as expectativas!

      Beijinhos <3

      Eliminar
  20. Nunca xeirei o de acaí mas deve ser excelente... os produtos Boticário sao todos mto xeirosos...

    ResponderEliminar
  21. Olá Telma :)

    Que escolha tão boa! É um dos meus esfoliantes favoritos! O Açaí cheira tão bem e sentes mesmo na pele a limpeza que faz! Adoro!
    Mas sou suspeita porque sou mega fã dos produtos da Boticário :)

    Beijinhos,
    Sónia Carvalho

    ResponderEliminar
  22. Nunca usei mas parecem ser excelentes! Ainda hei-de experimentar ;)

    Beijinhos <3
    http://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. Eu amooo esfoliante! Adoreiii sua dica! E como adoro roxo, já amei esse aí haha
    Beijinhos, Marina
    Estilo, Estilo Meu

    ResponderEliminar
  24. Ofereceram-me esse exfoliante no Natal. Por acaso ainda não experimentei, mas tenho de tratar disso :)

    ResponderEliminar
  25. Adoro este esfoliante. Para mim o melhor sim :D

    ResponderEliminar
  26. Esse creme açai é maravilhoso, além de cheiras tão bem, adoro , o esfoliante nunca experimentei :) adoro o Boticário <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É bem cheiroso! O exfoliante é ótimo tens de usar.

      Beijinhos <3

      Eliminar
  27. Para mim, o melhor exfoliante! Já experimentei e recomendo! :)

    ResponderEliminar
  28. Já usei ode ameixa e gostei apesar de não ser muito fã de cheiros de ameixa mas o de açaí deve ser mesmo muito bom, próximo a experimentar!

    ResponderEliminar
  29. Adoro acaí, se calhar tb gostava do exfoliante! :D
    Beijinhoo
    RITISSIMA BLOG

    ResponderEliminar
  30. Eu conheço o de ameixa e gosto bastante.

    ResponderEliminar
  31. Vou experimentar este, assim que o meu actual acabar :)

    ResponderEliminar
  32. Adoro <3 e tem um cheiro fantástico :)

    ResponderEliminar
  33. Deve ser muito bom!!
    Gostava de experimentar :)

    ResponderEliminar
  34. Fiquei cheia de vontade de experimentar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma excelente opção e tenho a certeza de que vais gostar :)

      Eliminar
  35. Tem um cheiro maravilhoso!! Adoro!!!

    ResponderEliminar
  36. Adoro os produtos de corpo do Boticário . Tem um cheirinho tão bom .:D

    ResponderEliminar
  37. Se não for o melhor deve andar perto.

    ResponderEliminar