Just Fashion Now

segunda-feira, abril 10, 2017

Vocês sabem que eu adoro maquilhagem, mas também não dispenso umas boas e bonitas peças de roupa no meu guarda-roupa. Então, estava eu a passear pela net quando encontrei o site Just Fashion Now, uma loja de roupa com diversas peças muito bonitas e a preços "médios" (não muito baratos, mas também não muito caros). 

Decidi, então, mostrar-vos 4 peças que gostaria de ter desta marca no meu guarda-roupa.

White Roll Tab Sleeve Floral-Print Dipped HemBlouse - Adoro usar peças claras nas estações mais quentes do verão e, sem dúvida, que o branco é uma das minhas cores de eleição. Assim que vi esta blusa no site, com um padrão muito giro, que fiquei a gostar dela e então porque não vir cá para casa? Hum.. 

Green Chiffon Surplice Neck Printed Bodysuit - Não fosse eu andar apaixonada por bodysuits para não gostar deste, não é? É um tom pouco comum no meu guarda-roupa, mas bastante giro tanto pelo cor como pelo feitio. 

Floral Plunging Neck Print Frill Sleeve Romper - Oh Telma, mas tu só usas macacões? Não! Adoro outras peças de roupa, mas desde que veio a moda dos jumpsuits que não dispenso um no meu armário para os dias mais quentes. São confortáveis e perfeitos para estes dias. Este branco floral foi só mais um que me encantou...

Yellow Sexy Racerback Sleeveless Tribal Romper - A minha mãe diz que adoro amarelo desde pequena e por acaso sempre foi uma cor que gostei bastante, mas não tenho peças neste tom. Costumo ver uma peça amarela e gostar dela, mas nunca compro não sei porquê. E claro que um macacão é bom, mas dois são ainda melhor. Portanto, porque não juntar este amarelo à coleção? É tão giro!

E pronto, esta foi a minha pequena wishlist de um site que ainda não conhecia e que quase de certeza muitas de vocês ainda não conhecem mas vão conhecer e adorar!


You Might Also Like

33 comentários

  1. Gostei muito do White Roll Tab Sleeve Floral-Print Dipped HemBlouse

    ResponderEliminar
  2. Gostei de todas as tuas escolhas, fazem o meu estilo.
    Beijinhos
    https://a-carlota.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Nossa cada peça mais linda que outra

    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Adorei o bodysuit! É tão tão giro <3
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  5. Não conheço a loja, mas adoro a tua listinha!!

    Beijinhos,
    SHADES OF A GIRL

    ResponderEliminar
  6. Fiquei apaixonada pelo macacão branco.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Adoro todas as escolhas!!
    Beijinhos

    http://in-dianag.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Cada peça mais bonita que a outra! Mas aquele macacão com manga, aiii que lindo!
    Beijinho
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Adoro as peças, com um toque simples e bonito!
    Beijinho
    http://mybeautyconspiracy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. acho que todas as peças eu usaria o green chiffon, ele é realmente lindo e combina com saia, shorts e calça, serve tanto para o dia a dia como para uma ida ao cinema e ate uma balada se joga um casaco de paete *-* adoreeei o post
    beijos http://beperes.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  11. Adorei todos :) Se tivesse que escolher um , nao saberia qual escolher ;) São todos lindos . Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Gostei muito das tuas escolhas! O meu preferido é o 3º, lindo, lindo!!


    sosweetgirlythings.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Boa tarde Telma, tudo bem? Pode me tirar uma dúvida? A gente comprando aqui do Brasil como é o pagamento? A gente paga em real ou dólar?
    Obrigada

    ResponderEliminar