AMOR IMPOSSÍVEL | PASSATEMPO COM CHIADO EDITORA

domingo, maio 28, 2017

Hoje tenho mais um passatempo fantástico para vocês com a Chiado Editora e desta vez vamos sortear o livro "Amor Impossível" do autor E. L. Woods.
Este é um livro bastante recente, publicado em Janeiro de 2017 e constituído por 298 páginas, categorizando-se em ficção. 

Eu já estou a ler o livro, portanto, dou-vos a oportunidade de o lerem também e para isso só têm de seguir as regras corretamente, preenchendo o formulário abaixo. 

Passatempo válido para Portugal Continental, Açores e Madeira.
Decorre entre o dia 28 de Maio e o dia 17 de Junho de 2017.

Boa sorte a todos 🍀




You Might Also Like

62 comentários

  1. Vou tentar a minha sorte que adoro ler

    ResponderEliminar
  2. Estou a gostar muito de o ler!

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  3. A participar! Obrigada pela oportunidade :)

    ResponderEliminar
  4. Great post! Photos are amaizing! If you want that we follow each other,let me know by leaving a comment :)
    http://beautyshapes3.blogspot.hr/2017/05/zaful.html#comment-form

    ResponderEliminar
  5. Wonderful post, love it! ♥
    Maybe follow for follow? :)

    veronicalucy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Participo! Queria lê muito esse livro deve ser fabuloso.

    ResponderEliminar
  7. Boa sorte a todooos.
    Beijinhoooos. ❤
    www.amordeluaazul.com.br

    ResponderEliminar
  8. Adoraver ler :) Boa sorte a tds :)

    ResponderEliminar
  9. Não conhecia.
    Boa sorte aos participantes :)

    http://espelhomeuc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Um excelente sorteio! Boa sorte a todos <3
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  11. Estou a participar :)
    Boa sorte a todos*

    ResponderEliminar
  12. Passatempo fantástico e livros nunca são demais.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Vale mesmo muito a pena, a água micelar. Foi das minhas favoritas durante muito tempo :D

    Que belo passatempo :D Vou querer ler, depois,a tua opinião sobre o livro :D

    NEW REVIEW POST | AVON MARK: Color Corrector Cream SPF 50
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho mesmo de a experimentar!
      Em breve vai estar cá a minha opinião Miguel.

      Beijinhos

      Eliminar
  14. Que iniciativa incrível, boa sorte aos participantes! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
  15. Eu é que agradeço, querida Telma. De coração :')

    NEW OUTFIT POST | My CLASSIC VERSION: Wedding Day Look.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  16. Ótimo passatempo! Pena é eu não ser muito uma pessoa de livros, por isso dou oportunidade aos outros :)
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. Ohn querida Telma :') Muito obrigado!!

    NEW TIPS POST | It’s Waterproof MAKEUP baby :D
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  18. Não conhecia ;)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. O título é sugestivo...
    Já leste? Qual a tua opinião?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou a ler e a gostar bastante, mas em breve sairá review ;)

      Beijinhos <3

      Eliminar
  20. OBRIGADA PELO PASSATEMPO :)
    Mal posso esperar para ser a vencedora e ler esse livro :)

    ResponderEliminar
  21. A participar pois é um livro que quero ler .Obrigada pela oportunidade !

    ResponderEliminar
  22. Gostava tanto de ler este livro! Adoro ler!

    ResponderEliminar
  23. Fiz a partilhahoje mas enganei-meao por no formulário.
    Deixo aqui n sei se vai contar
    https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1558938144130974&id=100000444110154

    ResponderEliminar