PASSATEMPO DE PRIMAVERA COM A MARY KAY

terça-feira, maio 02, 2017


Tenho uma novidade fantástica para vos contar! O blog tem uma nova parceria com uma Consultora Mary Kay!!! Isso para mim é simplesmente fantástico, porque tenho ouvido falar maravilhas dos produtos da Mary Kay e porque quero trazer-vos novos conteúdos com bons produtos para que possam também experimentar. Desta forma, para iniciarmos esta parceria, eu e a Cristina decidimos fazer um passatempo em que o prémio será um brilho de lábios que condiciona os lábios oferecendo-lhes hidratação, cor e brilho. 


Para participarem só têm de preencher o formulário abaixo cumprindo devidamente todas as regras. (Nota: Podem participar 1x por dia, identificando sempre 3 amigos diferentes)


O passatempo decorre entre o dia 2 de Maio e o dia 16 de Maio de 2017
É válido para Portugal Continental, Açores e Madeira. 
Boa sorte a todos 🍀🍀

You Might Also Like

20 comentários

  1. Gosto muito da cor :) Beijinho

    http://thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pela parceria <3 Eu adoro os produtos da Mary Kay!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida! Parecem-me ser fantásticos!

      Beijinhos <3

      Eliminar
  3. Fui a WS de auto-maquilhagem com produtos Mary Kay e adorei os produtos.


    Ms. Telita | Telita LifeStyleFacebookinstagramTwitter

    receitas no blog

    ResponderEliminar