WISHLIST | BANGGOOD

domingo, maio 14, 2017


Não conhecia a Banggood, mas recentemente fiquei a conhecer este site e fiquei super curiosa, até porque é bastante semelhante ao AliExpress ou ao eBay. Gostei bastante de algumas peças e, por isso, hoje vou mostrar-vos algumas que gostaria de adquirir. 


Sexy assimétrica cruz v escritório pescoço senhora blusa chiffon lapela - Esta foi a primeira peça que me chamou a atenção. Ando com tendência para escolher blusas em chiffon, acho que são bastante elegantes e ficam super bem em qualquer look. Sinceramente, escolher a cor é algo que me está a deixar um bocadinho confusa, mas lá está branco é sempre branco. 

Crochet ocasional sexy escavar calções de cintura stretch para as mulheres - Gostei imenso destes calções. Ao mesmo tempo que parecem simples também dão um efeito diferente num look por causa da renda. Mas mais uma vez estou indecisa: Preto, azul escuro ou branco? O que sugerem?

Curto buraco lavadas manga longa botão jaqueta jeans casaco - Sou uma menina que gosta imenso de casacos de ganga. Acho que se usam sempre, independentemente, de estar na moda ou não. São práticos e perfeitos para usar em dias que não está muito frio.

Novas mulheres sapatos de desporto casuais apartamentos atléticas confortável correndo ao ar livre rendas até sapatos - Apesar de não ser muito desportiva, gosto imenso de ténis e estes chamaram à atenção por causa das cores (sou fã de azul) e achei-os super giros para ir correr ou para ir ao ginásio um dia que possa.

Mini Tripod Mount Portable Flexible Stand Holder for iPhone Smartphone Gopro Sjcam Xiaomi Yi - Achei este tripé bastante útil para tirar fotografias sem ter que estar com o telemóvel ou com a câmara na mão. Fiquei curiosa e gostava de ter um!

Extendable 3.5mm Wired Monopod Handheld Portrait Selfie Stick for IOS Android Smart Phone - No Verão passado recebi um selfie stick da Avon, mas não sei o que se passou que ele deixou de segurar bem o telemóvel, portanto, achei que este poderia vir a substituir o que já tenho, porque dá imenso jeito para tirar fotografias principalmente no Verão quando vamos à praia ou passear em família. 

Mulheres Sexy Anti-gancho Fishnet Tights Mesh Black Meias Hollow Out Meia-calça Meias - Continuo super curiosa com esta moda das meias de rede. Parecem-me tão sexy's! Não concordam?


O que acharam das minhas escolhas? Qual escolheriam para vocês? E já conheciam a Banggood

You Might Also Like

33 comentários

  1. Já ouvi falar, mas ainda não comprei nada lá.

    Tem peças muito giras e as que tu escolheste são o máximo! Gostei de tudo :)
    Dei um click nos links ;)

    Beijinho grande <3
    https://demantanosofa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vamos ver se consigo comprar e se a experiência é boa!
      Muito obrigada Carla!

      Beijinhos <3

      Eliminar
  2. Confesso de tudo que tenho vindo a adquiri dessa loja tenho adorado
    mas adorei conhecer as tuas escolhas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Sofia! Vamos ver se tenho uma boa experiência com a loja eheh

      Beijinhos <3

      Eliminar
  3. Tens alguma review dele? :P É que a minha cisma com iluminadores prende-se com o facto de quase todos terem imenso glitter :(

    Tenho algumas coisas da Banggood ligadas à tecnologia e gosto imenso :D Esse mini tripé para o telemóvel é capaz de fazer mega jeito. A camisa é lindíssima :D

    NEW FASHION POST | TREND ALERT: Exotic Allure. Are You READY?
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tenho uma review concreta Miguel, mas falei dele recentemente nos "Recebidos do Espaço Cosmética". Mas depois farei e mando-te :)
      Tenho imensa curiosidade com o tripé. Quero experimentar!

      Beijinhos <3

      Eliminar
  4. Gostei muito das peças que escolheste!
    Também conheci a loja recentemente :)

    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar
  5. Eu adoro essa loja. E fizeste excelentes escolhas.

    Beijinhos,
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  6. Nunca comprei nada no site mas fiquei bastante curiosa. Adoro a blusa *-*

    Beijinhos,
    Melissa Sousa
    Perda de Peso | Os 5 Piores Erros Na Perda de Peso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também estou bastante curiosa com a loja. Obrigada!

      Beijinhos <3

      Eliminar
  7. Gostei imenso dos calções e da camisa cruzada. Ainda não conhecia este site, até porque sou muito fiel ao Ali mas já abri um novo separador para ir dar um espreitadela.

    Beijinhos

    Sweet Diy´s with Maria

    Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também sou muito fiel ao Ali, gosto imenso. Mas tenho de experimentar este, muito em breve!

      Beijinhos <3

      Eliminar
  8. Adorei as tuas escolhas, já tenho meias de rede e adoro mas quero muito umas assim com uma rede mais larga.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quero muito experimentar essas meias, gosto bastante!

      Beijinhos <3

      Eliminar
  9. Não sei muito sobre esta loja. Depois conta tudo! bjs


    Coco and Jeans By Marisa

    ResponderEliminar
  10. Conheço esses sites, mas não compro ,nada excepto no Ebay para já. Gostei das tuas escolhas, Beijokas :)

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu só compro no Aliexpress, mas esse pareceu-me interessante.

      Beijinhos <3

      Eliminar
  11. Adorei os calções!
    Bom post!

    http://missweetie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Olá! Já conhecia a Banggood e falam bem desse site :)

    Gostei muito do casaco *-*

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar