JÁ É VERÃO? | NO CORREIO - ZAFUL, GAMISS E ROSEGAL

domingo, fevereiro 11, 2018

Como algumas de vocês sabem fui em viagem quase uma semana para Lisboa e, por isso, não tive muita oportunidade de fazer post's assim que recebi algumas encomendas de parcerias. Trago-vos, então, um post com vários itens que recebi da Zaful e Gamiss.

Em primeiro lugar, da Zaful recebi este vestido que achei lindíssimo, mas ainda não vos consigo falar muito dele pois ainda não tive tempo para experimentar nem paciência, confesso. (É o que faz ter andado às compras em Lisboa)

Achei este macacão também super giro! Mas quando o recebi achei-o demasiado transparente e curto, mas lá está só experimentando para ver. Gostei do tom por ser diferente daquilo que costumo usar.

Há algum tempo que queria um casaco assim de estilo mais desportivo e decidi arriscar nesse e gostei. Vai me dar jeito para os dias em que me apetece andar mais confortável e simples.

Adorei a parte de cima deste biquíni e decidi encomendar. A cueca não é bem uma cor que me agrade, mas até que poderia usar, ainda assim deixa-me de pé atrás porque não gosto da conjunção do laranja, cinzento e rosa. E sim já me ando a preparar para o Verão!

Achei estas sandálias um mimo! Adorei o tom e as flores, acho perfeitas para uma ocasião diferente no Verão. 

Também recebi este fato-de-banho que é lindíssimo e um pouco diferente do que se costuma ver, mas gostei imenso! 

Da Gamiss recebi esta blusa super fofinha em rosinha e que tem um estilo que gosto bastante. É um tecido agradável para usar na Primavera. 

Vocês lembram-se perfeitamente desse fato-de-banho não se lembram? Eu amei! Cheguei a encomendar no Verão de 2017 mas infelizmente não me serviu, desta vez mandei vir o tamanho M, mas também ainda não experimentei. Espero que sirva! É tão lindo!

E ainda recebi este casaco para o meu pai que achei fantástico. É super quentinho e tem uma qualidade aparentemente boa! 

Finalmente da Rosegal recebi estes ténis que eu amei, são mesmo giros! Mas mandei vir o 37 e enviaram-me o 36, resultado: não me serve. Por outro lado, é bom porque serve à minha tia. Fiquei desiludida, mas paciência. Gostei bastante delas na mesma!


De que peça gostaram mais? Contem-me tudo!


You Might Also Like

10 comentários

  1. O fato de banho verde é lindo!!
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  2. Adoro a parte de cima do bikini! É super gira!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  3. o fato de banho é muito giro,.
    já te sigo.

    https://beautyshineswoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. As sandálias são muito giras.
    Beijinho**

    https://tinygirlreviews.wordpress.com

    ResponderEliminar
  5. Adorei o macacão, o fato de banho (verde e branco) e as sandálias!!

    Beijinhos,
    Pétalas Glamorosas

    ResponderEliminar
  6. Coisinhas muito giras, gostei muito dos ténis, das sandálias, do macacão, do fato de banho, da blusa cor de rosa, enfim de quase tudo eheheh. Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  7. Adorei a parte superior do bikini bem como o fato de banho branco e verde!

    ResponderEliminar