BE FANCY WITH NEWCHIC

domingo, abril 30, 2017


A NewChic foi mais uma das lojas que conheci recentemente e que me fez perder a cabeça. Foi uma das lojas com preços MAIS ACESSÍVEIS que conheci. Além disso, tem uma variedade de artigos fantástica. Se pudesse comprava a loja toda!

Vejam os meus desejos (e são só alguns, porque senão este post ficaria enorme!)

Red Flower Lace Up Casual Flat Trainers For Women - Whuutttt? Já viram estes ténis? São lindos, lindos, lindos! E nem imaginam o que é ainda melhor. O preço!!! Quero-os tanto!


Multi-Way Chunky Heel Side Zipper Mid Calf Metal Boots for Women - Apesar de estarmos a chegar ao Verão, não dispensei ir à categoria das botas. Adoro botas e não me importo de ter várias, além disso, estas são super baratas e bonitas. Parecem-me quentinhas para o próximo Inverno. (que bem pode demorar a chegar, porque agora quero o Verão!)


Women Large Capacity Handbag Casual Shopping Zipper Shoulder Bag - Vocês também já sabem que gosto muito de malas, então malas simples e básicas para o dia-a-dia são ideais para mim. Esta preta seria mais uma básica que podia vir cá para casa. 


Large Desktop Cosmetic Storage Box Key Sundries Holder Three Layers Home Organizer - Achei este organizador um mimo. Parece-me fantástico para arrumar diversas coisas: produtos de pele, batons, pós, bases... Existe em 4 cores, mas mais uma vez venci-me pelo rosa. 



Bead Butterfly Sun Clip Toe Flat Slip On Elastic Sandals - Estas sandálias são a minha cara! Adoro usar esse tipo de sandálias para passear nos dias de Verão e estas estão a um preço fantástico que cá não encontraria a não ser em saldos. 


Women Fishnet Tights Black Sexy Seamless Pantyhose High Waist Collant Femme Big Mesh Stockings - Estas meias estão em alta pelo mundo fora e confesso que até acho piada e acho super sexy. Tenho de ter umas!



Casual Irregular V-neck Long Sleeve Women Shirts - Mais uma vez uma blusa branca perfeita para conjugar com calças pretas ou de outra cor. Parece-me ótima para as meias estações. 


Women Off Shoulder Long Sleeve Lace Crochet Shirts - Já tinha visto esta blusa mas em rosinha, mas como ando tanto viciada no rosa, acho melhor escolher peças noutros tons. Então porque não o preto? Também é um tom básico. 


Casual Chiffon Solid Color Sleeveless O-neck Women T-shirt - Tenho visto imensas blusas de manga comprida ou de manda 3/4, mas não há nenhuma de manga curta que me chame a atenção. No entanto, quando vi esta gostei bastante. Existe em 4 tons diferentes, mas desta vez gostei mais da azul que é a minha cor preferida. 


Women Casual Stripe Off Shoulder Bandage V-neck Jumpsuits - Também sabem que gosto imenso de macacões e que tenho tido alguns como desejos, mas tenho "insistido" em jumpsuits para usar em ocasiões especiais ou para sair, ou seja, sem ser para ir à praia. Este preto e branco acho que dá para as duas coisas, mas talvez o usasse para ir à praia. O que acham?


De que peça mais gostaram? E já conheciam a NewChic?

You Might Also Like

17 comentários

  1. Não conhecia a loja mas gostei muito!
    Beijinhos:)
    dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Os ténis são muito giros, não conhecia a loja!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia a loja mas gostei muito das tuas escolhas. Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  4. Já conhecia essa loja e adorei as tuas escolhas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. não conhecia a loja, mas adorei as escolhas! Tenho uma blusa igual à azul: mesmo modelo e mesma cor :D

    Beijinhos <3
    http://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gostei bastante da blusa, tentada a encomendar.

      Beijinhos <3

      Eliminar
  6. Olá!
    O-M-G! Preciso de tudo!
    Beijinhos


    https://unionlineweb.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  7. não conhecia a loja mas já vou fazer a minha wishlist :)

    ResponderEliminar
  8. Não conhecia a loja mas adorei, amo a tendência das meias de arrastão <3

    Beijinhos,
    Melissa Sousa
    WISHLIST LITERÁRIA #2

    ResponderEliminar