NEW IN | ZAFUL E DRESSLILY

domingo, janeiro 28, 2018

Neste mês de Janeiro que está a chegar ao fim, "choveram" algumas encomendas cá em casa de parcerias como a Zaful e a DressLily e é isto que me traz aqui hoje. Vou mostrar-vos tudo o que recebi. 

Em primeiro lugar, mostro-vos duas da DressLily. A blusa foi uma peça que adorei! Estava um pouco receosa por ser cintada e eu não estar habituada a este tipo de blusas, mas surpreendi-me bastante e adorei. Gostei do tecido e o tamanho que escolhi foi o S que assentou perfeitamente no corpo.

As calças de ganga com os bordados desiludiu-me. Na imagem parecia ser de cintura subida e parecia assentar bem melhor no corpo, mas infelizmente isso não aconteceu. Encomendei um M e nas pernas fica bem, mas de cintura e no rabo fica péssimo. 

Relativamente aos itens da Zaful, passo a apresentar-vos.
Este macacão foi uma peça que gostei imenso, assentou bem no corpo e apesar do tecido não ser bem o que esperava não deixa de ser bom. Além disso, gostei dele por ser de manga comprida e dar para as estações mais frias usando, obviamente, umas meias nas pernas.

Gostei imenso da saia no site e pensei que fosse assentar-me bem, mas infelizmente fica larga e não gosto de me ver com ela. Quanto à qualidade aparenta ser boa.

Esta mala foi uma peça que decidi oferecer à minha avó. Ela gostou bastante e relativamente a uma outra de outra marca que tinha encomendado, esta é bem melhor. É espaçosa e tem uma excelente qualidade.

Outras duas peças que recebi mas que não consegui tirar fotografias foram: a blusa bordoux com a manga super gira e com um tecido quentinho e o vestido floral que ofereci à minha mãe, pois sei que gosta de vestidos compridos e com padrões diferentes. É perfeito para uma estação quente, como o Verão.


Espero que tenham gostado das peças que vos mostrei. Até ao próximo post!

You Might Also Like

8 comentários

  1. Tenho essa saia preta e é pena ter-te ficado grande, pois a minha ainda está impecável e recebi-a no verão!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já a tinha visto pelo teu blog e gostei tanto dela, mas infelizmente o tamanho que encomendei não foi o certo.

      Beijinhos <3

      Eliminar
  2. Que peças tão giras, é pena que as calças e saia não te tenham servido pois são super giras.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Tenho umas calças bem parecidas a essas e ate gosto de como me fica
    gostei das tuas escolhas
    Beijinhos
    Novo post ( Pijama Diferemte ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente, ficam bem numas pessoas e noutras não, é mesmo assim. Obrigada Sofia!

      Beijinhos <3

      Eliminar